quarta-feira, 25 de abril de 2007

Obrigada!

Ás vezes esquecemo-nos de dizer às pessoas o quanto elas nos fazem felizes.
Eu sei que reparam no nosso sorriso quando estamos perto delas, reparam no nosso olhar a brilhar por cada sorriso que nos dão, reparam nos carinhos meigos que lhes fazemos por serem e por estarem no nosso caminho, mas por vezes as palavras são necessárias porque permanecem num tempo e espaço.
E, hoje, eu queria agradecer a essas pessoas todas que entraram na minha vida de uma maneira especial, e por lá permanecerem.
E agradeço, não só porque merecem, mas porque eu preciso de dizer que são mesmo importantes para mim.
Vão-me libertando de prisões e pressões às quais eu não saberia nunca sair sozinha, fazem-me ter vontade de cantar mesmo quando no céu (e na minha vida) parece estar tudo tão escuro e prestes a cair. Fazem-me dançar a um ritmo harmonioso através das palavras de carinho e ternura. Roubam-me um sorriso mesmo quando as lágrimas estão prestes a cair.
Estão no meu pensamento e na minha vida todos os dias.
Obrigada por me deixarem estar na vossa também.
Agradeço, principalmente, por serem meus Amigos. Por me darem a mão sempre que preciso. Por me deixarem ser eu.

Obrigada, obrigada, obrigada,

Por Tudo!

Porque me fazem tão Feliz !!