terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Fala-me ao coração..

Queres saber se tenho pensado em ti?
Queres saber se tenho estado bem?
Pergunta-me.. eu irei responder-te. Direi todas as palavras que tenho guardado para te dizer durante este tempo todo.
Desculpa, se é muito tarde para voltar com o que tínhamos.
Desculpa, se estás melhor assim. Então, não tenho esse direito.
Nós sabemos que nunca nada disto teve significado.
Diz-me se estiver a ver de maneira errada, se não estou a ouvir as coisas certas sobre ti e sobre as tuas histórias.
Tudo o que fizeste foi ser tu próprio. Tentaste que as coisas resultassem à tua maneira, mas não é assim que as coisas são.
Todas aquelas razões, todas aquelas expressões.. Eu sei.. Errei!
Pensava que um dia estaria tudo bem.. Mas, agora é tarde de mais.
Eu conheci-te tão bem..
E agora o que pensas tu me de mim também?
Também já não me conheces..
Eu acho que não somos estranhos, mas não posso dizer que somos amigos.
Talvez demore um bocadinho mais, mas eu suponho que controlarás a espera até então..até chegar a altura de me confortares com o teu pensamento.
Queres saber o que sinto?
Queres saber se estou pronta para esquecer tudo?
Apenas pergunta..
Há momentos em que desejo nunca ter sido tão próxima.
Desculpa, não há volta a dar.
O tempo irá mudar o que temos..
Irá mudar o que eu sinto.