sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Novos Horizontes...

Mais um ano.
Altura de pegar na caixa das recordações e arrumá-la num cantinho secreto. Um cantinho onde guardo muito da minha vida, um cantinho que não me deixa esquecer o que foi acontecendo ao longo da minha vida. Aquele cantinho que diz tanto sobre mim.
É altura de abrir uma outra caixa, para poder enchê-la de novos gestos, de novos sorrisos, de novos momentos, de novos sentimentos... de novas recordações!
Foi um ano duro. Aprendi muito, perdi ainda mais. Mas o que ganhei vai ficando cada vez mais forte e quero sentir que, por mais tempestades que venham, nada me fará perder o que demorou tanto a ganhar!
Ganhei um lugar novo onde cada dia vai acontecendo algo de diferente.
Obrigada por cada oportunidade que vai criando.
Conheci novas pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia e sinto que irão fazer parte da minha vida durante muito tempo.
Obrigada por cada dia poder sorrir com vocês.
Fortaleci um Amor que vai enchendo cada um dos meus dias de sorrisos, de novas esperanças.
Mesmo que seja só um Momento, obrigada por seres parte de mim.
Conquistei uma Amiga que vai pintando a minha vida com tons alegres através de olhares, palavras, sorrisos e gestos.
Obrigada por cada cor que me vai transformando.
Fui perdendo pessoas que considerava serem parte de minha existência, mas afinal estava errada.. Com um simples "trovão", todos esses sentimentos ficaram por terra.
Fui perdendo o sonho.. Aquele que eu pensava que era forte de mais para o conseguirem destruir.
Mas, afinal, tu conseguiste.
E, talvez seja isso que marca o fim deste ano. Essa dolorosa recordação que irá ficar na caixa e guardado dentro de mim.
Há coisas que não esquecemos nunca. Coisas que hão-de sempre voltar à lembrança. Sonhos destruídos e esperanças que ficaram por nascer.
O fim está próximo. Fecho a caixa e espero que para o ano a caixa que arrumar seja só de recordações felizes.